Autor: Beatriz Pais
Editorial: Editorial Cultiva Libros S.L.
Año: 2015-09-22
ISBN: 9789898830074
Encuadernación: Tapa blanda
Páginas: 70 pp.
Idioma: por
EAN: 9789898830074
Os Três Continhos conta três estória distintas, de três aventuras passadas em três partes do mundo. A primeira delas, O Tubarão Desdentado, conta as aventuras de um pequeno tubarão, Jeremias, que nasceu sem dentes numa ilha paradisíaca, mas que graças ao seu peculiar grupo de amigos, em especial Clotilde a tartaruga de pintas azuis, ainda que sem dentes, acaba por ser o herói de uma aventura pelo mar dentro.
A segunda estória de Manolo e os sapatos de Cristal conta a vida de um rapaz de Santa Fé, na Argentina, que de pobre rapazola acaba por se tornar o mais famoso, rico e cobiçado radialista da cidade, até que um dia perde tudo e vê-se forçado a partir para a cidade de Esperanza, onde acaba por encontrar os sapatos de Cristal.
Já a última estória, A velha muito jovem, conta as aventuras de dois irmãos gêmeos, Jasmim e Bonifácio, ambos estudantes da quarta classe, que acabam por desvendar o mistério de uma velha da aldeia que tinha 490 anos de idade mas com um ar de moça jovem. A aventura é passada em Thomé, uma cidade à beira mar numa ilha tropical.
Na vida real, as receitas deste livro reverterão a favor da criação e desenvolvimento de uma ONG em São Tomé e Príncipe para o desenvolvimento cultural, social, educativo e económico de crianças e jovens nas várias áreas, e reverterão também a favor de ações e eventos da Associação Consciência Jovem
El envío se realizará en 48/72hrs.