FERRER CORREIA. (António de Arruda) - LIÇÕES DE DIREITO COMERCIAL.



Condizioni del lotto: Buono (pochissimi segni di utilizzo)

Autor: FERRER CORREIA. (António de Arruda)

Idioma: Português / Portuguese


[Pelo] Prof. Doutor A. Ferrer Correia. De harmonia com as prelecções feitas ao 4.º ano jurídico de 1955-1956. Universidade de Coimbra. 1956, 1954, 1956. 3 Volumes encadernados em um de 22x17 cm. Com 229; 245; 230 págs. Encadernação com lombada e cantos em pele, com ferros a ouro. Texto dactilopolicopiado. Exemplar com desgaste na lombada, sublinhados no texto a lápis e a tinta esferográfica. De notar que, por ser de uma edição anterior, o segundo volume não apresenta o título geral da obra «Lições de Direito Comercial». Das folhas de rosto:
— Sociedades Comerciais, doutrina geral. Lições ao 4.º ano jurídico de 1953-1954, segundo apontamentos de aula de Vasco da Gama Lobo Xavier revistos pelo mestre.
— Tomo 3.º — Letra de Câmbio. De harmonia com as prelecções feitas ao 4.º ano jurídico de 1955-1956, com a colaboração do 2.º assistente Dr. Paulo Melero Sendim.
Lega Internazionale dei Librai Antiquari (ILAB-LILA) Lega Internazionale dei Librai Antiquari (ILAB-LILA)
avatar LivrariaCastroeSilva
Da 14/02/2017
Portogallo (Lisboa)
Venditore registrato come professionista.

Vedi più lotti di Ferrer Correia.

Vedi più lotti di Lições De Direito Comercial